quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Segundo Avistamento

No dia 12/10/2009 eram mais ou menos 20:30 hrs e resolvi ir com minha sobrinha até a casa dela ver uns videos,quando ela estava estacionando o carro,olhei para cima a uns cento e cinquenta metros de distancia,percebi um objeto parado no ar,com uma luz tão forte que parecia um holofote!
O objeto se mantinha parado e as luzes fortes giravam embaixo dele!
Eu disse a minha sobrinha que parecia um disco voador e ela á principio,não queria acreditar,mas depois acelerou o carro e seguiu aquele objeto pelas ruas e tomando cuidado pra não perdê-lo de vista...Passamos de um bairro pro outro e o objeto ziguezagueou e desapareceu!!!
Dessa vez,estavamos em tres pessoas e fomos testemunhas de mais um avistamento!
Outro fato ocorreu com duas sobrinhas minhas que estavam travegando numa estrada deserta nos arredores da cidade,quando de repente perceberam uma luz forte que vinha por traz e que passou por elas, parando logo a frente a uns 5 metros de altura do chão e perceberam que o objeto era do formato de um pião(aquele brinquedo de madeira com um cordão) e tinha luzes que giravam nas extremidades coloridas.
O objeto abriu um orificio no casco e começou sair de la um rampa tipo acrilico transparente...
Vendo aquilos,as meninas se apavoraram e deram marcha a ré na caminhonte e sairam desesperadas com aquela visão terrivel!
O pai dessas moças,é meu irmão e mora numa fazenda ali perto,ele tambem ja viu varias vezes as luzes misteriosas e que estão cada vez mais frequente naquela região!

Nenhum comentário:

Postar um comentário