domingo, 8 de novembro de 2009

O Misterio da Fazenda Furna Azul


Nasci numa fazenda que ficava a 80 km de Uberaba e de la sai aos 14 anos de idade pra vir morar em Uberaba.
Lembro de algumas passagens curiosas,de uma luz que descia do morro e desaparecia antes de chegar na cerca que havia em torno da propriedade.Por varias vezes essa luz misteriosa apareceu e nunca ficamos sabendo do que se tratava,ouvi as pessoas dizendo que era a mãe do ouro e nao entendia bem o que era isso!
Certa noite,quando ja estava deitada pra dormir,e percebi um clarão entrando pelas frestas do telhado(a casa não tinha forro) e uma luz azulada por debaixo da porta...ouvi tambem um ruido parecido com gaz vazando(detalhe ainda não tinhamos fogão a gaz)e assustada com tudo aquilo cobri a cabeça e assim fiquei até que minhas irmãs que estavam no quarto ao lado,perceberam o fato e se levantaram assustadas...
Quando saimos la fora ja não havia nada no local!
Coisa que até hoje não tivemos respostas do que seria...

3 comentários:

  1. Nooooosa!!...
    Me parece muuuuuuuuuiito peculiar, pois, qdo eu era garoto, ouvi essssa merma historia... E até, cheguei a morar, por uns tempos, numa fazenda, que por incrivel, que possa parecer, tinha esse mermo nome...

    ResponderExcluir
  2. É um prazer enorme ter você como um seguidor do meu blog(o unico rsrsrsr)e quem sabe,possa até me ajudar com alguma lembrança daquela época???
    Obrigada e até breve!

    ResponderExcluir