sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Contato de 2° grau


Bem pessoal criei esse blog para compartilhar uma experiencia ufologica que tive em 25/05/2009
Vamos começar pelo começo:
Estava eu indo visitar minha mãe que mora em um bairro afastado,eram mais ou menos 19:30 hrs
quando avistei de longe um ovni que flutuava suavemente a uma distancia de 100 metros adiante...O objeto era como dois pratos virados ( boca a boca) na cor cinza metalico...Fui me aproximando e quando ja estava embaixo do objeto que ainda se mantinha parado no ar, numa altura de 2,50 metros ,eu parei a moto num retorno que por sorte existe naquele trecho e fiquei embaixo do objeto!
Observei cada detalhe,pois sabia que jamais teria outra oportunidade daquelas...tirei o capacete da cabeça a fim de perceber se o tal objeto fazia algum ruido,achei estranho que o mesmo nao fazia ruido algum...Observei tambem que no casco da nave havia um orificio de onde eu pude perceber uma helice que girava em sentido horario e que de uma das extremidades havia uma pequena luz vermelha que piscava de segundo em segundo...Notei tambem,que mesmo estando sob a nave,nao senti nenhum fio de cabelo se mover com a helice que estava pouco acima de mim...Estranho,mas é verdade!!!
Naquele momento eu so queria registrar aquele fato,mas por falta de sorte,minha camera nao estava dentro da bolsa como de costume...fiquei frustrada e ao mesmo tempo aliviada por nao disparar um flash naquele objeto,ainda pensei: E se assustarem com o flash e me dispararem algum raio?
Bem esse foi meu primeiro avistamento e esse fato ocorreu aqui na cidade de Uberaba,onde vem acontecendo varios fenomenos desse tipo...Prometo relatar outros acontecimentos assim que possivel !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário